sábado, 6 de agosto de 2011

A importancia da nossa Alianca com Deus!


“E estabelecerei a Minha aliança entre Mim e ti e a tua descendência depois de ti em suas gerações, por aliança perpétua, para te ser a ti por Deus, e à tua descendência depois de ti.” (Gn 17:7 ACF)

Que maravilhosa Graca saber que nao somente somos guardados pelas promessas de Deus, mas tambem a nossa descendencia.

Eh tao triste ver tantas pessoas no mundo perdidas e vivendo de qualquer maneira, como se a vida se resumisse somento no aqui e agora. Como se nossa existencia nao passasse de nossas vontades e desejos carnais, findando com a nossa morte.

Temos visto tantas vidas vagando sem direcao, sem o conhecimento do amor e do projeto de Deus para cada uma delas.Filhos gerados de momentos sem responsabilidades. Largados pelo mundo e ainda encobertos por palavras de maldicao lancadas desde que ainda estao no ventre.

Familias inteiras sem a seguranca da mao de Deus que guia, cuida e orienta.

Familias sem propositos, que fazem do grito pela liberdade o mais profundo caminho para cadeias espirituais que os encobre de depressao, desespero, falta de esperanca e feridas impostas pelo pecado.

Feliz eh o homem cujo o caminho esta no Senhor. Que Lhe entrega a sua descendencia e desfruta das mais ricas bencaos de Deus sobre a sua casa.

Gerar um filho na presenca de Deus e entregar a Ele esse bebe desde a sua concepcao nos torna seguros por sua alianca. Alianca eterna, firmada atravez de Jesus, nosso Senhor e Salvador.

Que possamos reafirmar nossa alianca com o Senhor nesse dia, declarando que nossas vidas e a dos nossos descendentes pertencem a Ele de geracao em geracao.

Que nossos lares sejam a evidencia da Gloria de Deus e que tenhamos sabedoria para edifica-los a cada dia segundo a Tua palavra!!

Tenham todos um fim de semana abencoado por Deus e que a seguranca da Sua alianca lhes permitam descancar em Sua presenca!!

Na Paz do Nosso Senhor.

Ana Burle.

Nenhum comentário: