sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O inicio

Gloria a Deus!!!


Nao poderia comecar de outra forma a minha narrativa neste blog...


Dou Gloria a Deus porque tenho certeza e conviccao de que nao partiu de mim criar esse espaco, e sim do coracao de Deus.


Tem muitos dias que sinto dentro de mim o desejo de criar um espaco para relatar momentos vividos por mim e por outras pessoas. Confesso que no inicio eu pensava que seria uma bobeira, afinal ja existem tantos blogas por ai, mas o Espirito do Senhor me fez perceber que tdos nos temos a missao de testemunhar a nossa vida com Deus. Por isso aceitei o desafio de ir registrando e compartilhando o que Deus permitir. Experiencias que vao alegrar o coracao dos leitores, que vao reanimar a fe dos desanimados, testificar e anunciar que acima de todas as coisas existe um Deus que e soberano, um Deus de amor, de salvacao, de milagres


Tudo o que pretendo fazer aqui nesse blog e relatar as maravilhas que tenho vivido no caminho que o Senhor esta me fazendo trilhar. Conto com a inspiracao e a revelacao do meu amigo Espirito Santo para poder transmitir nao so com simples palavras, mas com palavras de poder, poder de Deus.


Abra o seu coracao ao ler os nossos textos, repreenda todo o julgo, e receba o presente que Deus preparou para a sua vida atraves dessas palavras...


Um abraco


Ana

Um comentário:

nanieateologia disse...

Ana,
Escolhi especialmente essa mensagem para deixar meu comentário.
Acho que todo mundo que começa a blogar pensa que o seu espaço será mais um entre tantos, que ninguém vai se interessar.
Mas depois de algum tempo as visitas passam a acontecer, os comentários são deixados, o feed aumenta... Acredito que isso acontece quando encaramos com seriedade o fato de termos um espaço aberto para o mundo e quando realmente nos deixamos ser inspirados pelo Espírito.
Nós, cristãos, temos que aproveitar a internet e colocarmos a mensagem que aprendemos (pelo amor e pela dor) para outras pessoas, trocando conhecimentos e ajudando ao próximo - mesmo que o próximo esteja até em outro continente!
Obrigada pela visita ao meu blog.
Estou à sua disposição para o que você precisar para o seu blog.
Grande abraço e que Deus esteja sempre em tua vida.