terça-feira, 2 de agosto de 2011

Boas novas: baby on the way!

Amados,
Que alegria poder estar escrevendo essas palavras em um dia tao especial!!
Sei que tem bastante tempo que nao escrevo aqui, mas hoje nao poderia deixar de registrar uma noticia que alegrou demais o nosso coracao: estamos gravidos!!
Fiz o exame hoje e foi confirmado, deu positivo!!
Foi uma alegria imensa para toda a familia.
O Jad, meu esposo, como um bom paizao ficou babando e agora esta com o cuidado redobrado e ainda mais carinhoso comigo!
A Mari,minha filhinha de 8 aninhos, a muitos anos estava pedindo um irmaozinho, e depois de muitas oracoes, pode contemplar a realizacao de um sonho!! Como ela ficou feliz, confesso que nao imaginaria que seria tanto, mas ela eh assim, sempre nos surpreende, uma linda menina cheia do Espirito Santo de Deus!
O dia passou tao rapido que quando assustei ja era noite. Apos tantos telefonemas, skype, mensagens, facebook e visitas, anunciamos aos familiares e amigos as boas novas!!
Agora, apos um banho bem quentinho para relaxar um pouquinho, deitei na minha cama e comecei a meditar junto ao Senhor sobre todas essas coisas e comecou a gerar em meu coracao a necessidade de saber qual o proposito de tudo isso!!
Em 1 Tessalonicensse 5:16-16 diz: "Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Deem gracas em todas as circunstancias, pois essa eh a vontade de Deus para voces em Cristo Jesus."
Sei que tudo em nossa vida tem um proposito, e quero, em cada momento, cada mudanca, sentir o mover de Deus e a Sua direcao.
Gravidez eh uma bencao divina, um filho nos eh dado, eh gerado da uniao de nosso amor, mas que eh selada pela presenca e vontade de Deus em nossas vidas.Ele da o sopro da vida.
Por isso, quero que cada dia dessa gestacao seja um crescimento nEle, uma experiencia com Ele, para testemunhar e glorificar o Nome dEle.
Esse eh o desejo do meu coracao, que a vontade Divina esteja acima de tudo o que acontecendo e que nossas emocoes e alegrias estejam sempre no centro da vontade de Deus.
Obrigada Senhor, obrigada pelo seu favor, seu cuidado e por nos presentear com nosso 'baby'.
e nos mostre, a cada instante, o caminho para que Seu nome seja Glorificado sobre a terra.
Um grande abraco a todos!
Na Paz do nosso maravilhoso Senhor!! :-)
Ana burle

Nenhum comentário: