domingo, 4 de janeiro de 2009

Estamos em crescimento!! Aleluia!!!


Graça e Paz amados!!

Hoje trago novidades!!! Vim compartilhar com vocês os locais por onde o Blog Sementes da Palavra tem chegado. Isso mesmo, cada nação registrada nesse gráfico representa a localidade de um leitor, uma alma, uma vida que Deus colocou aqui no nosso caminho, nesse espaço abençoado. Prestem bastante atenção aos países que ja temos leitores no Blos Sementes da Palavra.
"E disse-lhes:ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura"(Mc 16:15).

Como podem observar, começamos o ano com algumas mudanças na nossa imagem do Blog, apos um grande esforço e tentando entender essa linguagem complicada de 'html', consegui fazer algumas alterações no tamanho doo Blog, nas larguras da colunas e inserindo uma frase de reflexão que estará atualizada de tempo em tempo. Agradeço a Ro, do BloggeSPhera, pelas dicas e a Nani, do Nani e a Teologia, pelo exemplo!! Ainda não esta do jeito que estou sonhando, mas continuarei me esforçando para aprender e demonstrar na pratica as novidades.

Tenho também projetos incríveis para esse ano,mas não vou contar agora, um pouquinho se suspense faz bem (kk), daqui a alguns dias vocês verão... Conto com o apoio e a oração de vocês, pois não ha outra intenção com esse espaço a não ser sermos um instrumento de Deus para abençoar.

Amados, eu confesso que quando iniciei esse projeto não imaginava que tomaria essa proporção.

Mas é assim que Deus faz, Ele sempre nos surpreende. Fez o pequeno tornar-se grande, o louco vir a ser certo e o que não existe se tornar existente...

Esse é o Deus que servimos, que não mediu esforços para se apresentar a nos, criatura, para então nos chamar de filhos. A maior prova de amor foi Ele quem Deu entregando o seu único filho, Jesus, nos livrando de nossa divida pelo pecado e nos entregando a vida eterna, aleluia!!!

Não poderia nunca deixar de agradecer a você pela sua companhia e seu apoio mais uma vez.

Obrigada por tudo e espero te ter aqui ao nosso lado por todo o ano de 2009 também.

Um grande abraco a todos,

Shalon Adhonai,

Ana Burle

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana,
Parabéns pelo blog!
Fico muito feliz em participar um pouquinho desta história.
E as dicas da Rô realmente são ótimas. Ela é um amor de pessoa - assim como vc!
Estou ansiosa para ver as novidades por aqui...
Grande beijo e um maravilhoso 2009!