quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Interceda por pastores presos em três países‏


De: Missão Portas Abertas (noticias@portasabertas.org.br)
Enviada: terça-feira, 13 de janeiro de 2009 18:49:58
Para: Ana Burle (anaburle@hotmail.com)

"Alegrai-vos na medida em que sois co-participantes dos sofrimentos de Cristo, para que também, na revelação de sua glória, vos alegreis exultando."
I Pedro 4.13

Ana,

Na China, três líderes de uma igreja não-registrada foram condenados a um ano de re-educação pelo trabalho. Conheça as alegações que levaram esses irmãos à condenação.

Em Bangladesh, o pastor Jhontu tem estado sob pressão para desistir de sua fé e não difundir o cristianismo. Isso vem acontecendo desde que foi batizado, em 14 de fevereiro de 2007. Saiba como esse irmão tem enfrentado assédio, tortura e prisão por declarar sua fé em Cristo.

O reverendo Robert Rodriguez, importante líder da igreja em Cuba, foi acusado de "comportamento ofensivo". Seu julgamento foi marcado para 29 de dezembro. Acredita-se que a repercussão do caso fora de Cuba levou as autoridades a cancelarem o julgamento. Continue orando por esse irmão que está com a saúde bem debilitada.

O conflito entre Israel e o Hamas continua a criar mais vítimas na Faixa de Gaza. Ore pelo fim do conflito e pelo povo palestino, em especial por nossos irmãos, para que encontrem a paz no Senhor e sejam fortalecidos nesse momento de angústia.

Que, apesar das aflições, nossos irmãos se alegrem com a revelação da glória de Deus em nossas vidas.

Fraternalmente,

Renata Éboli
Marca e Relacionamento

PS: Todos os anos é celebrado o Domingo da Igreja Perseguida (DIP). Neste ano, o DIP acontecerá no dia 7 de junho. Saiba como organizar o evento e inscreva sua igreja!



13 de janeiro de 2009

www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525


Um comentário:

Monica disse...

Oi Ana tudo bem? (Nem te conheço, mas como irmã me sinto íntima rsrs), vim aqui teconvidar para se juntar a nós neste site:
http://loveofchristonlinechurch.ning.com/

Como vc mora em Londres creio que você fala inglês, e essa é uma Igreja on line em inglês, os membros são americanos. Lá vc pode criar o seu profile e fazer o que quiser, aproveita e convida mais gente!

Deus te abençoe, Love in Christ,
Monica.