sábado, 27 de setembro de 2008

Adoracao & Adoradores - Resumo do dia 26/09/08

Adoração & Adoradores

Graca e Paz amigos

Ontem foi um dia muito abencoado. Na parte da manha participei da misistracao do Pr Luiz Sayao. O Tema da sua mensagem foi “UNIDADE EM MEIO A DIVERSIDADE”. Confesso que fiquei admirada com a sua sabedoria e a forma como abordou um assunto tao importante e dificil como a unidade da Igreja de Criso.

Antes de encerrarmos o periodo da manha fomos ministrados por Chris Tristao, a Lider de louvor do ministerio Asas da Adoracao. Um palavra edificante sobre “ALIANCA”, destacando a maneira de como nos portamos e nos relacionamos com o Senhor.

Apos o almoco, um momento marcante com o Pr Craig Hill. E para surpresa de todos, vimos novamente o Espirito de Deus falando com a igreja sobre alianca e unidade, com o tema "SOMOS EMBAIXADORES DE UMA ALIANCA". Tremendo!! Deus realmente tem nos chamado para a responsabilidade e nos mostrando que temos autoridade de fazer a diferenca aqui nesse mundo.

Na parte da noite, com a igreja lotada, adoramos ao Senhor com o Pr David Quilan e sua banda, Pr Adhemar de Campos, Gerson Ortega, Fernanda Brum,Chris tristao e varios outros homens e mulheres de Deus que se dispuseram em separar esses dias para ouvir a voz e a direcao de Deus para a Sua Igreja.

Apos viver todas esses experiencias, volto para casa refletindo sobre o verdadeiro significado da igreja: o corpo de Cristo. Participar da 8° Conferencia Adoracao & Adoradores tem significado a oportunidade de adorarmos ao Senhor, como Corpo de Cristo em uniao com nossos irmaos de varias denominacoes daqui de Londres e do mundo.

Peco ao Senhor que continue nos ensinando a viver essa comunhao e como disse o proprio Jesus em Jo 17:20 a 23:

Não rogo somente por eles, mas também por aqueles que por sua palavra hão de crer em mim. Para que todos sejam um, assim como tu, Pai, estás em mim e eu em ti, para que também eles estejam em nós e o mundo creia que tu me enviaste. Dei-lhes a glória que me deste, para que sejam um, como nós somos um: eu neles e tu em mim, para que sejam perfeitos na unidade e o mundo reconheça que me enviaste e os amaste, como amaste a mim.”

Gloria a Deus!

Aos poucos irei colocando os artigos com o resumo das mensagens!!

Que Deus os abencoe, sempre!!!

Shalon Adhonai,

Ana Burle









Nenhum comentário: