segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Entrevista com Fernanda Brum e resumo do dia 29.09.2008

Adoração & Adoradres

Segunda-feira 29.09.2008

Graca e Paz queridos

Hoje foi um dia muito especial para nos que estamos participando da 8° Conferencia Adoracao & Adoradores. O sentimento da unidade, o quebrantamento e o ardente desejo de fazer missoes tem sido o despertar do Espirito Santo de Deus para a Sua igreja durante esses dias.

Pela manha tivemos a oportunidade de comecar o dia adorando ao Senhor com a Banda Storge 2 e Pr Massao Saguilhara. Eu estava refletindo que adorar ao Senhor na Sua igreja em plena segunda feira aqui em Londres e um maravilhoso presente de Deus para nossas vidas, Aleluia!! Logo apos tivemos uma palavra abencoada com o Apostolo Cesar.

Em seguida a fomos separados em dois grupos, os pastores participaram de uma palestra com o Pr Adhemar de Campos e o outro grupo ficou sob a ministracao da Prª Fernanda Brum que falou sobre a uncao de Sacerdocio Real que esta sobre a nossa vida.

Apos o almoco mais louvores e adoracao com o Pr Adhemar de Campos, Cris Tristao, Fernanda Brum e sua banda. Novamente o grupo foi dividido e fomos tremendamente edificados com as palestras com o Pr Gerson Ortega e o Pr Luiz Sayao.

Do periodo da noite fomos todos para o Hammersmith Town Hall para um momento inesquecivel de louvor com todos os ministros do Adoracao & Adoradores. Tremendo!!!! Gloria a Deus!!

Em meio as ministracoes e palestras a Prª Fernanda Brum parou por uns instantes e nos concedeu uma entrevista exclusiva falando sobre essa conferencia.

Um abraco para todos voces e continuem acompanhando o nosso blog, pois amanha teremos mais novidades..

Shalon Adhonai,

Ana Burle

ENTREVISTA COM FERNANDA BRUM

“”... o avivamento so vira atravez da unidade” Fernanda Brum

»Sementes da Palavra: Quando surgiu o convite para voce participar do Ministerio Adoração & Adoradores?

Fernanda Brum: Tudo comecou no ano passado quando eu fui pela primeira vez a conferencia Adoração & Adoradores na Alemanha. Nos temos andado juntos desde entao e quando eu gravei o cd e o dvd e decidimos que iriamos andar juntos por um tempo.

»Sementes da Palavra: Qual tem sido o seu pricipal objetivo e a sua expectativa em estar participando desse ministerio?

Fernanda Brum: A Unidade. Promover a Unidade do corpo de Cristo.

»Sementes da Palavra: E Londres? Como tem sido a sua experiencia aqui e qual a principal mensagem que tem sido confirmada por Deus ao seu coracao?

Fernanda Brum: Avivamento. Londres precisa de avivamento. E esse avivamento so vira atraves da unidade. E a terceira vez que venho a Londres e de todas, essa tem sido muito especial. Eu tenho sentido mudanca, a igreja esta maior, o corpo de Cristo crescendo mais e tem algo muito especial para acontecer nesses ultimos dias.

»Sementes da Palavra: Que mensagem voce deixa hoje para nos?

Fernanda Brum: Orem, sejam um so, passem por cima das diferencas e cheguem diante de Deus com as maos cheias de peixes. Amem!!

FIM

Nenhum comentário: