sábado, 20 de setembro de 2008

DIA DE ORACAO PELA PAZ DE JERUZALEM

O Dia de Oração pela Paz em Jerusalém (DOPJ) é um movimento de oração global, que reune mais de 150 mil igrejas, de 150 diferentes nações, com um objetivo em comum: orar por Israel, e posicionar cristãos a seu favor, como genuínos parceiros.

O DOPJ tem sido também um instrumento de Deus para alianças e vínculos com a comunidade judaica, bem comjunto ao governo de Israel. Temos ganhado a confiança destes, e cremos que Israel já tem inimigos entre as nações. O povo de Israel necessita saber que não estão sozinhos, e que cristãos são seus verdadeiros parceiros.

Neste ano distribuiremos material promocional do DOPJ, bem como daremos continuidade ao Programa de Treinamento “Sentinelas Sobre o Muro”, que visa treinar e equipar cristãos para intercederem por Israel. Este seminário é ministrado em igrejas e seminários bíblicos, e acompanha um rico material desenvolvido sobre sólida base bíblica. Por isso, mantenha contato conosco.

No dia 5 de Outubro vamos nos unir a mais de 150.000 igrejas, e orar para o cumprimento do mandato do Senhor no Salmo 122:6,

“Orai pela paz em Jerusalém! Sejam prósperos os que te amam”.

Solicitamos que você e sua igreja ou congregação se inscrevam no site www.diadeoracao.org, para unir-se aos irmãos de mais de 150 nações.

Ao recebermos sua inscrição enviaremos material informativo e promocional. Para mais informações, visite o site www.diadeoracao.org ou escreva-nos um e-mail: info@diadeoracao.org. É importante lembrar que esse evento ocorre anualmente, no primeiro domingo de cada Outubro, mas mas nosso compromisso de orar por Jerusalém deve ser diário.

Somos impulsionados pelo coração de Deus, para que a oliveira e o zambujeiro (Romanos 11) estejam por fim reconciliados, e possamos distribuir a Salvação que vem de Sião, através de Yeshua Hamashiach (Jesus Cristo).

Vamos manter contato – contamos com a sua parceria.

B’Ahava (no amor),

Coordenação nacional

Fonte: www.avivamentoemlondres.com.br/index.frame.php

Nenhum comentário: