quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Adoração & Adoradores in London 2008

Adoração & Adoradores

Graca e Paz amados

Comeca nessa quinta-feira (24/09) a Conferencia Adoracao & Adoradores in London. Serao seis dias de Adoracao, Evangelizacao e edificacao do corpo de Cristo por meio do louvor e da arte. Tenho certeza que Deus ira nos impactar com a Sua presenca e com a Sua direcao!!! Sera imperdivel!!

Amanha irei postar toda a programacao e a cada dia estarei descrevendo os principais acontecimentos, fotos, entrevistas, as mensagens e a direcao de Deus para Londres, para a Inglaterra e todas as Nacoes!!

Nao perca essa oportunidade de vim aqui no nosso Blog e verificar as maravilhas que o Senhor tem feito em nosso meio e como igreja te convido a orar e a interceder para que possamos estar quebrantados e sensiveis a Sua voz!!!

O Adoração & Adoradores é um ministério interdenominacional cuja visão é contribuir, através do ministério de artes, louvor e adoração, na edificação do Corpo de Cristo.

“Deus tem colocado em nosso coração o desejo de levantar uma geração que ame a Deus mais do que tudo, cheia de compaixão pelo seu próximo e que faça o nome do Senhor ser exaltado entre as nações no poder do Espírito Santo. (Mateus 22.34-40) “

O líder do Adoração & Adoradores é Pr. Massao Suguihara que é pastor da Igreja Evangélica Holiness de Pompéia, situada no Município de Pompéia, no interior do Estado de São Paulo.

O ministério iniciou-se em Janeiro de 2001, organizando a 1ª Conferência Adoração & Adoradores em parceria com Integrity Hosana! Music.

VISÃO

A visão não está centralizada apenas em realizar um evento de adoração na Europa. Deus colocou em nosso coração algumas coisas:


01. Queremos atingir europeus e brasileiros.
02. Gerar unidade entre os ministérios na Europa
03. Contribuir no despertamento espiritual das igrejas na Europa
04. Contribuir no fortalecimento da obra missionária na Europa
05. E se Deus abrir portas, levantarmos missionários e recursos para investir na Europa, África e Oriente Médio.


Ministros e preletores confirmados: David Quinlan, Fernanda Brum, Nívea Soares, Pr.
Massao Suguihara, Adhemar de Campos, Gerson Ortega, Luiz Sayão, Craig Hill (Family Foundation International – USA), John Paculabo (Kingsway Music – Londres), Mike Pilavachi (Soul Survivor – Londres) .

Um grande abraco a todos,

Shalon Adhonai

Ana Burle


Ps: Para saber mais sobre o Adoração & Adoradoes: http://www.adoradoresnet.com.br/

Nenhum comentário: