domingo, 21 de setembro de 2008

MUDANCA DE HABITOS

"E nao vos conformeis com este seculo (este mundo, modelado e adaptado aos seus costumes superficiais), mas transformai-vos pela (completa) renovacao da nossa mente (por seus novos ideais e novas atitudes), para que experimenteis (por nos mesmos) qual seja a boa, agradavel e perfeita vontade de Deus (aquilo que e bom e aceitavel e perfeito a vista Dele para nos)" Rm 12.2

Graca e Paz amigos,

Que presente lindo comecar o dia refletindo nesse versiculo da Palavra de Deus... Persebi que algumas medidas simples podem nos trazer grandes transformacoes!!

Todos os dias levantamos e comecamos a fazer a nossa rotina, as nossas obrigacoes de uma forma tao mecanica que raramente paramos e refletimos sobre o que precisamos mudar dessa correria.

A nossa rotina nos beneficia quanto ao tempo, em ficarmos habeis com nossas atividades, nos tornar campeoes a cada dia batendo recordes de tempo para levantar, arrumar, e sair correndo para o trabalho. Muitas vezes o nosso despertador nos chama e o nosso maior prazer estar em reprograma-lo para mais uns 5 minutinhos (rsrs) ate que tempo fique no limite para recomecarmos mais uma correria do dia a dia.

Por que nao fazer diferente? Como seria bom se todos nos Cristaos marcassemos um compromisso com Deus ja nos primeiros momentos do dia, sim, antes da correria, do tempo ficar contado. De manha a nossa mente esta descansada, os pensamentos estao prontos para serem renovados, para serem acariciados pelo doce Espirito Santo.

Comecar o dia voltando a nossa mente a palavra de Deus significa romper com esse mundo, e fazer exatamente o contrario do que a grande maioria das pessoas fazem, uma oportunidade de mudar de padrao e reconhecer que escolhemos nos relacionar com o Senhor. Nos permite ser renovados, transformados e direcionados em acreditar que a vontade de Deus e boa, agradavel e perfeita. Nos ensina a estar gratos nao somente por ver se cumprir as nossas vontades, mas a vontade de Deus em nossas vidas. Isso nos torna pessoas mais felizes, seguras e agradecidas ja nas primeiras horas do dia, Aleluia!!!

Te convido a exercitar a buscar essa experiencia logo nos primeiros minutos do dia, marque esse encontro com o Senhor , escolha romper com os padroes desse mundo e perceba a verdadeira Graca e o Amor, a vontade de Deus para nossas vidas, dia a dia...


Shalon Adhonai!!

Ana Burle

Um comentário:

Unknown disse...

Ana querida!
Você nem vai acreditar!!!
Era exatamente isso que eu estava procurando! um tempo na minha falta de tempo!Um tempo pra Deus.
Vou entrar aqui todos os dias!Com fé nEle!
Quero ter mais intimidade com Ele!
... e como você escreve LINDO!
Estou encantada!!!
"Chuva de bençãos" pra você!!!
com amor,