quarta-feira, 1 de outubro de 2008

A&A - O marco de Deus na sua igreja em Londres

Adoração & Adoradores

Terça-feira 30.09.2008

Hoje foi o ultimo dia da 8 conferencia Adoração & Adoradores in London. E não tenho duvida em registrar que Deus marcou um novo tempo para a Sua Igreja aqui na Inglaterra. Grande barreiras no mundo espiritual foram quebradas através do quebrantamento e do arrependimento que o Espírito Santo trouxe em nós. Foram dias de correção, ensinamento e de despertar para a responsabilidade que temos como Igreja de Cristo aqui nessa terra.

O dia começou com lindos louvores e ministração da palestra pelo Pr Gerson Ortega, onde falou sobre o Louvor e a Adoração. Muitos estão desejando estar acima de Deus, o perigo da fama, de fazer o púlpito de palco. Como tem sido a nossa adoração? O que estamos cantando? A igreja precisa ter mais temor a Deus em fazer a Sua obra.

Em seguida o Pr Massao trouxe uma palavra para os pastores e lideres. Uma palavra de exortação sobre o cuidado com o coração (Sl 24: 4). Um dos grandes problemas que a igreja tem enfrentado nesses dias e com a própria liderança. Qual tem sido a motivação dos lideres da nossa igreja? Estamos sendo sinceros em nossas ministrações ou são apresentações , repetições? Hoje em dia muitos pregam bem, cantam bem, mas e o coração? Como igreja não podemos menosprezar essa realidade, precisamos reconhecer os nossos erros, nos humilhar diante do Senhor e nos reposicionar como verdadeiros adoradores e filhos de Deus.

Na parte da tarde tivemos um momento de adoração com a Nivea Soares que ministrou em seguida uma palavra através do Salmo 24. Foi tremendo, como estávamos precisando desse tratamento de Deus. De forma silenciosa e despercebida a igreja do Senhor vai se contaminando com o mundo, esfriando e acostumando com o pecado. Ah Senhor, se não fosse a Sua misericordia... Mas o Senhor cuida de nós e com o seu amor nos corrige, quebranta e envia o Seu refrigerio, promove a Sua mudança em nosso meio. Há esperança para nós, aleluia!!! Em Cristo somos mais que vencedores!!

Durante a noite, em Hammersmith Town Hall, um momento muito especial. Durante o louvor, que teve a participação de todos os ministros presentes na conferencia, houve um mover especial do Espirito de Deus que nos levou ao arrependimento sobre a forma como estamos tratando esse pais (Inglaterra). A realidade e que estamos aqui na maioria das vezes somente com a intenção de explorar as riquezas materiais dessa terra, existe a falta de amor pelo povo inglês, vivemos na maioria das vezes isolados e calados sobre as boas novas do Evangelho. Alguns ingleses que estavam presentes foram chamados ate o altar, onde liberou o perdão representando o seu povo e declarou que as portas da Inglaterra estão abertas ao povo brasileiro. Eles declararam que nós temos muito o que aprender uns com os outros e que juntos podemos livrar essa nação da frieza espiritual que vem reinando ao longo desses últimos anos, que somos bem vindos entre eles. Aleluia!!

Outro momento histórico para a igreja de língua portuguesa aqui da Inglaterra foi quando o Pr Massao chamou a frente todos os pastores e suas esposas a frente e ministrou com muito amor uma palavra sobre a importância da unidade da igreja ganhar essa terra para Jesus. Em seguida, os pastores tivera a oportunidade de pedir perdão e se perdoarem, permitindo um momento maravilhoso de comunhão entre a liderança da Igreja de Cristo. Gloria a Deus!!

Como Deus sempre nos surpreende, após esse maravilhoso momento de comunhão entre os nossos pastores, todos os integrantes do ministério Adoração & Adoradores lavaram os pés dos pastores e esposas ali presentes. Um ato de humildade dos ministros e de demonstração de honra aos homens de Deus que muitas vezes sao humilhados, caluniados e que sofrem em silencio a dor perseguição igreja, da obra de Deus. Também receberam a honra de terem os seus pés lavados o Pr Massao Suguihara e o Pr Gerson Ortega, pelo maravilhoso ministério de reconciliação, da unidade e da adoração que Deus tem confiado a eles.

Amados, e maravilhoso contemplar tamanha riqueza do mover do Espírito do Senhor durante todos esses dias que decorreram a 8 Conferencia Adoração & Adoradores. Foi muito mais do que um evento, um encontro ou uma reunião, foi um momento de tratamento de Deus com a Sua Igreja aqui em Londres representando a Inglaterra. Tenho certeza que nunca mais seremos os mesmos. O impacto sobre as nossas vidas apenas estão se iniciando durante esses dias, muito mais ainda estar por vir.

Que o Senhor continue levantando homens e mulheres de Deus dispostos a sair e a falar em teu Nome, a serem verdadeiros profetas falando não aquilo que gostariamos de ouvir, mas o que precisamos ouvir. Tenho certeza que nesse solo inglês pisaram verdadeiros profetas de Deus durante essa conferencia.

Vamos orar por eles, vamos interceder pela vida deles, pelas suas famílias, pela nossa igreja.

Que o Senhor encontre agora em nós multiplicadores dessa semente lançada, apresentando antes de tudo mãos limpas e coração puro para fazer a sua obra.

Que Deus os abençoe,

Shalom Adhonai

Ana Burle

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola ANA... Mesmo nao podendo estar presente na conferencia, eu pude sentir um pouquinho desta gloria, em ver as postagens, as fotos e os videos...Tbm creio neste mover, e nesta restauracao do povo ingles, e creio q este e o tempo de Deus!!!

Que DEus continue te abencoando sempre...

Fique na Paz... Day