terça-feira, 7 de outubro de 2008

Agracecimentos..

Graca e Paz amados,

Quero agradecer a todos voces o apoio e o incentivo que tenho recebido com o desenvolvimento do Blog Sementes da Palavra.

Um agracedimento especial ao site www.avivamentoemlondres.com.br que tem aberto as portas atravez da postagem de alguns artigos do meu blog e divulgacao do meu trabalho!!

Fiquei feliz tambem ao ver a entrevista que fiz com Pra Fernandana Brum, na 8 Conferencia Adoracao & Adoradores, ser publicada em seu site oficial www.fernandabrum.com.br. Vale a pena conferir!!

Sei que estamos apenas comecando e sua participacao tem sido fundamental para continuar com esse projeto. Obrigada pelos testemunhos, pelas confirmacoes e todo carinho que tenho recebido de todos voces...

Que Deus continue nos capacitando e abrindo as portas, para que esse trabalho alcance a vida de todos nos com a mensagem da verdade, glorificando o Nome do Senhor.

Um grande abraco,

Shalon Adhonai,

Ana Burle

Nenhum comentário: