sábado, 18 de outubro de 2008

Imagens de Londres – muito mais que aterrorizantes...

Mensagem Rabino Shulam*:

A palavra “Shalom” é uma palavra muito importante. Precisamos da ajuda do Eterno para que possamos ser agentes de PAZ entre o seu povo. No entanto, até que um milagre aconteça, todos devemos estar preparados para o que estas pessoas estão planejando contra nós. Não sejamos como em 1930 na Europa, quando estávamos em sono profundo e não acreditando no que nossos inimigos estavam nos prometendo. Pelo menos, vamos despertar em nós o espírito do Rei Davi e lutar contra este “gigante” no nome do Deus de Israel!

Imagens de Londres – muito mais que aterrorizantes...

Você pode imaginar uma demonstração cristã ou judaica contra o islamismo, acontecendo no centro de Bagdá? Veja as fotos abaixo e decida como você realmente se sente em relação ao futuro do mundo Ocidental.

Estas são fotos de muçulmanos em marcha pelas ruas de Londres durante sua recente “Demonstração da Religião da PAZ”.



"Assassinem os que insultam o Islamismo"; "A Europa pagará! A demolição está a caminho!";

"Os que insultam ao Islamismo devem ser decaptados!"

"A Europa é o câncer, o Islamismo é a cura"!


"O Islamismo dominará o mundo!"

"Liberdade: vá para o inferno!"

"A Europa pagará: Teu 11 de setembro está a caminho!"

"Estejam preparados para o verdadeiro Holocausto!"


Por que deveríamos nos preocupar com muçulmanos tão “pacíficos” como estes? Todos devem saber o que realmente planeja o Islamismo para o mundo. Divulgue esta mensagem para todos.

Quem tem ouvidos para ouvir OUÇA! As fotos falam por mil palavras!


*mensagem gentilmente cedida por M. Zandona de autoria do Rabino Messiânico Joseph Shulam, residente de Jerusalém.

PS: Convem deixar claro aqui que a intencao de divulgar esse acontecimento e despertar a igreja (nos) sobre o papel na Batalha Espiritual (Ef 6:12) que enfrentamos todos os dias. Portanto, e importantissimo que entendamos que somos uma geracao que denuncia o pecado, mas ama o pecador.

Shalom,

Ana Burle

Um comentário:

Unknown disse...

Meu Deus...e lamentavel essas imagens... Esse povo tem que ser liberto pela verdade que e Jesus...e Ele conta conosco para libertacao desse povo islamico...e um despertar para a igreja aqui em Londres e toda Inglaterra... bjim.... Patricia!!