terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A verdade sobre Israel que a midia nao divulga...


Graça e Paz a todos,

Tenho acompanhado as noticias da imprensa sobre os acontecimentos em Israel e fiquei bastante preocupada com a forma unilateral que elas tem chegado as pessoas.

De fato sabemos que a muito tempo os veículos oficiais de informação não nos deixam ficar informados sobre o que realmente esta acontecendo.

Fiquei muito feliz ontem ao receber um email da ir Marciah Malkah que veio exatamente de encontro a minha necessidade de entender um pouco sobre o que esta acontecendo em Israel nesse exato momento. Estou postando o seu texto aqui hoje no blog, com sua autorizacao, para que mais pessoas possam ser abencoadas com suas informacoes.

Tambem estarei postando amanha um artigo de Mzadona, do Blog Noticias de Israel, para enrriquecer ainda mais o nosso conhecimento.

Como Igreja somos chamados a orar, e a interceder por Israel. Em lugar do odio e do julgamento temos que sentir o amor, afinal, esse e um mandato do Pai.

Marciah e Mzdona, muito obrigada amados, que Deus continue os abencoando com esse riquissimo entendimento...

Ah, chamo a atencao as intencoes de oracao que estao no finao do texto publicado, te ajudara e muito a orar e a inteceder por tudo o que esta acontecendo em Israel.

Que Deus abencoe a todos nos...

Ana Burle

Shalom amado(a),

"Não é semelhante a estes a porção de Jacó; porque ELE é o que formou tudo; e Israel é a tribo da Sua herança; YAHVEH Tsevaot é o Seu Nome. 20 Tu és Meu machado de batalha e Minhas armas de guerra, e por meio de ti despedaçarei as nações e por ti destruirei os reis; 21 e por meio de ti despedaçarei o cavalo e o seu cavaleiro; e por meio de ti despedaçarei o carro e o que nele vai; 22 e por meio de ti despedaçarei o homem e a mulher, e por meio de ti despedaçarei o velho e o moço, e por meio de ti despedaçarei o jovem e a virgem; 23 e por meio de ti despedaçarei o pastor e o seu rebanho, e por meio de ti despedaçarei o lavrador e a sua junta de bois, e por meio de ti despedaçarei os capitães e os magistrados. 24
E pagarei a Babilônia, e a todos os moradores da Caldéia, toda a maldade que fizeram em Sião, aos vossos olhos, diz o SENHOR" (Jeremias 51. 19-24).


Falando um pouquinho do que tem acontecido em Israel e vizinhança nos últimos dois dias, com o ataque de Israel a Gaza, gostaria de começar com uma pergunta:


'O que você faria se um grupo de pessoas que não concorda com e não aceita a sua existência e de sua família, decidisse lançar pedras, diariamente, nas pessoas que vivem em sua casa, sua casa, seus pertences... e se começassem a lançar bombas, para causar destruição de vidas e bens materiais... O que faria você? Tentaria, por um tempo, uma forma pacífica de resolver as coisas? Colocaria intermediários para ajuda-los na solução? Chamaria a polícia? De alguma forma, buscaria o resguardo e a proteção de sua família, não é?' Mas, você poderia pensar em sair daquele lugar, mudar-se... E se você não tivesse para onde fugir? E fugir resolveria? Não iriam atrás de você e dos seus os seus algozes, aqueles que não admitem que você exista???'


Pensem na situação de famílias inteiras vivendo sob pressão diária de mísseis sendo lançados por loucos fanáticos, filhos de belial, que desejam extinguir um povo... Há 3 anos, quando Israel retirou seus filhos da faixa de Gaza, entregando aquele território aos árabes (que exigem mais e mais terras que não lhes pertencem), iniciou-se o lançamento, quase que diário, de mísseis Qassam (gentilmente oferecidos por sírios, iranianos e russos!!!), de pequeno alcance (graças a YAHVEH!), sentido Israel. O alvo preferido – Sderot – cidade há 1 km da fronteira com Gaza. Desde aquele período, até a presente data, foram lançados mais de 10.000 mísseis (em 3 anos!), a grande maioria em Sderot e o restante em Ashdod.


Há um ano, estive naquele lugar e também no kibuts brasileiro, B'ror Chayil, e pude perceber o medo e a instabilidade emocional das pessoas, pois que, a qualquer momento, podem ser feridas ou mortas... Há abrigos anti-aéreos em todas as partes... Crianças têm aulas em abrigos anti-aéreos...


Diante disso, você está de acordo com a mídia e com as nações da Terra que condenam as ações de Israel, declarando os ataques desproporcionais ou injustos???


Infelizmente, o grupo terrorista Hamas ('chamas' (chet-mem-samech)), cujo nome significa roubo, violência, injustiça, opressão, erro, crueldade..., usa a população civil, em especial mulheres e crianças, como escudos humanos (no Rio de Janeiro, os traficantes utilizam a mesma tática, fazendo da população civil dos morros e favelas seus escudos humanos contra as manobras da polícia e exército ali!).

'O mundo jaz no maligno'. Não nos esqueçamos de que o que está por trás do ódio que as nações nutrem por Israel é satanás, pois, Israel é a prova cabal da existência de ELOHIM, ELOHEI Israel (o DEUS de Israel).


Investir na destruição de Israel ou retardar os seus passos rumo ao cumprimento das profecias é, em última instância, investir para impedir ou retardar a vinda do MESSIAS de Israel, YEHOSHUA HaMASHIACH!
Basta saber se desejamos que esse tremendo e ardentemente desejado evento se dê em nossa geração ou nas futuras. É demonstrar que DEUS não existe e que tudo é uma ilusão.


Que o SENHOR volte em nossa geração, em Nome dELE mesmo!!!


A mídia mente quando declara que grande parte dos mortos é constituída de civis e crianças... Eles sempre mentirão para denegrir a imagem e atitudes de Israel. Que o SENHOR abra o entendimento de Seu povo, para que oremos com sabedoria e discernimento.


Shlom YAHVEH, b'ahavat YEHOSHUA HaMASHIACH,

Oremos:

  • pela proteção dos civis, de ambos os lados;
  • pelos cristãos que vivem em Gaza, para que a luz de CRISTO se manifeste através deles, gerando a verdadeira paz nos corações dos civis;
  • para que o ódio todo seja dissipado, pelo poder do derramar do Espírito Santo sobre as vidas;
  • pelos judeus messiânicos, para que sejam um consolo para seu povo;
  • para que toda a infra-estrutura terrorista seja destruída, que as fontes e todos os recursos se esgotem, se sequem, em nome de JESUS CRISTO. Que sobre essas estruturas terroristas venha o mesmo que ocorreu com Sodoma e Gomorra, em Nome de JESUS CRISTO (Salmo 83);
  • por proteção e sabedoria para as Forças de Defesa Israelis (FDI) – que sejam guiados para pelejar as guerras de YAHVEH, glorificando-O em tudo: "Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo/corajoso (raq chazaq v'emats), para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que Meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares" (Josué 1. 7);
  • pelos vários soldados messiânicos que existem nas FDI, por sua proteção e para que façam vejam a CRISTO JESUS por meio deles, que façam eles a diferença entre seus colegas;
  • para que os grilhões da escravidão do falso deus allah caia dos corações dos muçulmanos e vejam ao MESSIAS de Israel, YEHOSHUA HaMASHIACH;
  • para que a vontade perfeita de YAH seja estabelecida.


Que YAH seja glorificado em tudo,


marciah malkah

Nenhum comentário: