domingo, 7 de dezembro de 2008

MEME


Graca e Paz amados!!

Ha alguns dias atraz eu fiquei muito feliz em ser indicada a participar de uma brincadeira, um meme, aqui na rede de Blogs. Achei muito interessante, pois estimula a nossa uniao, afinal a gentre passa a se conhecer mais um pouquinho!!

Quero deixar aqui um carinho especial para a minha amiga Nani do Nani e a Teologia, que me indicou para essa brincadeira e que desde quando nos falamos pela primeira vez, tem me apoiado e alegrado o meu coracao com palavras de animo e apoio nesse trabalho.

As regras para participar funcionam da seguinte forma:

  • Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui; (ok - abaixo)
  • Passar o meme para oito pessoas; (abaixo também)
  • Comentar no blog de quem lhe passou o meme; (Ja deixei meu beijo no Blog da Nani)
  • Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
  • Mencionar as regras
    (devidamente mencionadas).

Entao vamos la:

MINHA LISTA DE OITO COISAS QUE SONHO FAZER ANTES DE IR EMBORA DAQUI:

  • Eu gostaria fazer um culto de adoracao com TODA a minha familia confessando a nossa fe em Cristo Jesus.
  • Permanecer em obediencia para que as promesas de Deus continue a se cumprir em nossas vidas e o inimigo sendo envergonhado
  • Contribuir para que a Inglaterra se arrependenda e volte ao Avivamento Genuino
  • Aproveitar todas as oportunidades que o Senhor me confiar para levar a Palavra de Vida ao pecador e testemunhar o Espirito Santo o convencendo do pecado e da Justica.
  • Continuar orando pela Paz em Jerusalem
  • Permanecer com o meu coracao quebrantado, disposto a buscar ao Senhor, a me arrepender dos pecados e Adorar so Senhor grata pelo seu amor e pela sua Graca.
  • Servir sempre ao Reino de Deus (familia, amigos, igreja, etc)
  • Me empenhar para que o Blog Sementes da Palavra seja fiel aos propositos do Senhor e alcance cada vez mais coracoes dispostos a serem semeados pela Palavra de Deus.

RELACAO DAS 8 PESSOAS QUE ESTOU INDICANDO PARA TAMBEM REFLETIREM SOBRE AS 8 COISAS QUE SONHAM EM FAZER ANTES DE IR EMBORA:

  1. Pr Solon Diniz, do Blog do Pr Solon
  2. SAMMIS REACHERS, do Arsenal do Crente
  3. Mônica Levy, do E CONHECERÃO A VERDADE E A VERDADE OS LIBERTARÁ
  4. Ana Paula Valadao, do Ana Paula Valadao
  5. Mzandona, do Noticias de Israel
  6. Joao Cruzue, do Olhar Cristao
  7. Luiz Fernando, do Jesus
  8. Márcio Melânia, do Etica e Lideranca Crista

"Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." Salmo 133:1

Um beijo grande a todos voces !!

Shalom Adhonai

Ana Burle

Um comentário:

Anônimo disse...

A Paz ANA!
Parece engraçado , mas você sabe que não é ,que mal, digo, que BEM eu comecei a ler a Palavra que já começaram as tribulações ao derredor(posso falar assim?).
O meu marido não está na presença do Senhor e isso tem nos afastado Ana.
Tudo estava indo tâo bem...(ele estava até cantando louvores ultimamente e me ensinando coisas da Bíblia e da vida nova).
Discutimos.Olho pra ele e não reconheço o marido que o grande Deus me deu amiga.
Após um dia inteiro de oração entrei aqui no seu blog a procura de uma LUZ.
Quando penso nas oito coisas a primeira que vem a cabeça é em relação a ele, às suas "amizades preciosas".Mesa de escarnecedores!Penso também num filho.Que ainda não pode vir em meio a tantas tribulações.Na minha família.E na real presença Divina em mim - meu tudo. Aí queria compartilhar com você, tanto esta angústia como a certeza que Deus me dá que serei eu a luz na vida dele.Cumprindo aqui o nosso destino :PEREGRINAÇÃO, no caminho da CRUZ para o o propósito maior:GLORIFICAR A DEUS.
Amém!
Fica com Ele.
Com amor, Sá