terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Um adorador por excelencia!!


Quero dar o melhor de mim
Quero oferecer sacrifício de louvor
Quero ser bem mais do que já sou
Um adorador por excelência me tornar

Eu não vou me importar com o que vai acontecer
Eu só que te exaltar tu és a razão do meu viver
Eu não posso me calar tenho adoração em meu DNA
um adorador por excelência
um adorador por excelência
um adorador por excelência
quero ser...

Que essa seja a nossa verdadeira adoração..

Shalom Adhonai,

Ana Burle

Um comentário:

Anônimo disse...

Graça e paz vos sejam multiplicadas, irmã Ana Burle.

Em verdade, nosso Amado Senhor é digno de toda honra, de toda glória, de toda adoração por excelência!!!

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." (João 4)

Fraternalmente.
James.
www.jesusmaioramor.blogspot.com