quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

LIBERDADE RELIGIOSA??


Shalom a todos!!

Ontem eu recebi um email do "Missoes Portas abertas", um ministério com características próprias dirigido à Igreja Perseguida (sim, isso esta acontecendo nesse exato momento), o único com mais de trezentas organizações associadas no mundo todo desenvolvendo projetos significativos nas linhas de frente em cerca de 50 nações e que desde 1955, realiza programas completos e de grande influência em muitos dos países onde os cristãos sofrem por sua fé em Jesus Cristo.Um ministerio serio que eu oro e apoio.

Veja o conteúdo do email:

"Mas, a todos quanto o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas, de Deus."
João 1.12 e 13

Ana,

Desde que a Declaração Universal dos Direitos Humanos foi promulgada pela ONU, em 1948, muitas leis têm sido formuladas com o objetivo de garantir direitos elementares à existência.

As leis são necessárias para assegurar direitos fundamentais a todos os indivíduos. No entanto, constantemente lemos notícias que mostram que nem sempre as leis existentes cumprem esse papel.

Um exemplo disso é o dia-a-dia dos cristãos perseguidos. Apesar de o Artigo 18 da Declaração dos Direitos Humanos ser inteiramente dedicado à liberdade religiosa, em muitos países, nossos irmãos não têm acesso a esse direito básico.

Clique aqui* e veja o que o Irmão André e os colaboradores da Portas Abertas falam sobre a Declaração Unviversal dos Direitos Humanos.

Lembre-se hoje de orar, pedindo a Deus que abençoe os nossos irmãos perseguidos em meio às injustiças que sofrem e que Ele permita que, junto conosco, você seja sempre uma voz que se levanta em favor deles.

Muito obrigada,
Missão Portas Abertas

Achei importante estar divulgando esse assunto e conto com o apoio e a colaboração de todos vocês, afinal a igreja perseguida e um pedaco meu e um pedaco seu de todos nos que somos Corpo de Cristo.

*OBS: caso voce nao consiga entrar pelo link acima, vou deixar o video aqui tambem para que TODOS vejam.

God Bless You!!

Shalom Adhonai,

Ana Burle

Um comentário:

Luiz Fernando disse...

A Paz irmã,

Graças a DEUS, que levantou pessoas com coragem para levar o evangelho a toda criatura. Aprendi minha irmã a orar por essas pessoas que não medem esforços e nem circunstâncias para ser instrumentos nas mãos do SENHOR. Quero fazer disto irmã, quero ser um instrumento nas mãos do SENHOR.

Que a PAZ do nosso SENHOR seja derramada a todos os irmãos que estão nesse momento sofrendo as afrontas deste mundo por amor a Jesus Cristo.