terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Os pensamentos de Deus para mim


“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.”Is 29:11

Graça e Paz amados,

Hoje é segunda-feira, e para a grande maioria de nós estamos iniciando mais uma abençoada semana com grandes expectativas sobre o que vai acontecer.

Uma das maiores dificuldades que nos, homens e mulheres, enfrentamos é o de se deparar com o amanha que não podemos ver. Isso mesmo, podemos planejar, sonhar, programar, mas na verdade o “amanha” só a Deus pertence.

E ai encontramos um dos grandes mal da nossa vida: a ansiedade. Não ter o controle do nosso futuro em nossas mãos gera em nos esse sentimento terrível, que se não controlado, toma proporções devastadoras em nossa mente e em nossos corações.

No mundo as pessoas estão se sentindo cada vez mais vulneráveis ou inseguras e nós podemos e devemos andar na contra-mão dessa direção. Afinal, somos filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus (Gl 3:26). Ter a certeza que temos um Deus Pai, que não só cuida mas que tem TODO o poder nos torna diferente em relação a multidão “E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus “(Fp 4:7).

É exatamente isso que eu consigo sentir quando leio esse versículo em Jeremias 29:11, saber que Deus tem pensamentos bons ao meu respeito me faz crer que o que eu estou passando agora é momentâneo e esta sendo acompanhado e controlado pelas magnificas mãos do meu amado Pai, cuja a intenção é me trazer o bem e não o mal, para que no momento certo, eu possa receber a benção tão almejada.

Que Deus abençoe nossas vidas durante essa semana, nos fazendo acreditar que Ele tem todo o poder, toda a forca e saberia para o melhor em nossas vidas.

Um abraço grande a todos,

Shalom Adonai,

Ana Burle

Nenhum comentário: